Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima teria sido prensada por um carro contra um muro. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como um homicídio.
O corpo da vítima foi encontrado nas primeiras horas desta manhã em uma calçada. No local do crime, próximo ao corpo, havia um carro abandonado com a parte da frente amassada. Segundo testemunhas, havia sinais de perfuração no pescoço e nas costas. Uma faca foi deixada perto da vítima e outra faca foi encontrada dentro do veículo.
De acordo com uma das testemunhas, um homem apareceu afirmando ser um advogado e que o caso seria resolvido. No entanto, com a chegada da polícia no local, o homem foi embora e até o momento não retornou ao local.
Imagens de segurança na região devem ajudar a polícia a identificar o suspeito.
“Trata-se de um homicídio com utilização de um veículo. A vítima ainda não foi identificada, mas identificamos o proprietário do carro. Sabe-se de uma ocorrência anterior de ameaça com arma branca no bairro de Jaguaribe, que pode ter relação com o caso”, afirma o delegado Leonardo Souto Maior.
A polícia dará continuidade com a investigação do caso.