Pedro diz que não tem ‘ambição’ em cargos e volta a apostar fichas em Romero

Advertisement

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima afirmou, na manhã desta sexta-feira (27), que não tem ambição para disputar a algum cargo, a exemplo de governador nas eleições do próximo ano.

A declaração foi dada durante a convenção do PSDB que oficializou a saída de Pedro do comando da legenda e a escolha do deputado Fábio Ramalho como novo presidente do diretório estadual.

“Não tenho pretensões, não tenho que ser candidato. Não preciso ser candidato a governador. Não é essa a minha ambição. Se eu me sentir representado por alguém, como o nome do deputado Romero Rodrigues, vamos embora”, afirmou.

Cunha Lima no entanto fez um apelo para que o grupo se mantenha unido para o próximo pleito estadual em 2026. “O apelo que faço é que a gente fique junto. O que está aí [grupo do governador João Azevêdo] não deve prevalecer”, disse.

Advertisement

O pedido de união feito por Pedro acontece em meio a divergências dentro do próprio PSDB. Recentemente, o ex-deputado foi às redes sociais criticar um encontro casual entre Tovar Correia Lima e o governador João Azevêdo (PSB). Nas redes sociais, o tucano se disse decepcionado com o correligionário.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =