Após denúncia de 8 mulheres, motorista por aplicativo é indiciado na Paraíba

Advertisement

Após denúncias de oito mulheres, a Polícia Civil indiciou um motorista de transporte por aplicativo em João Pessoa pelo crime de importunação sexual. A informação foi confirmada pela delegada Cláudia Germana nesta quarta-feira (25). A investigadora não informou, no entanto, se a polícia pediu à Justiça a prisão do investigado.

Relembre o caso

O mesmo motorista de transporte por aplicativo foi denunciado por oito mulheres por importunação sexual, no final de setembro, em João Pessoa. Um grupo com sete vítimas formalizou uma denúncia no dia 25 de setembro, e a oitava denunciante foi ouvida pela polícia dias depois.

Uma das vítimas, que chegou a publicar um vídeo nas redes sociais, conta que o suspeito teria forçado contato físico. “Ele ficava olhando para os meus peitos, pegando nas minhas pernas e me chamando para sair a todo momento.” No desabafo, a mulher diz que não teve reação para gravar a cena. “Eu fiquei com muito medo de esboçar uma reação e ele fazer alguma coisa comigo. Então eu fiquei recuada para o lado da porta. Tudo que eu queria era descer daquele carro.”

Advertisement

Após a divulgação do vídeo, outras seis mulheres também relataram que sofreram importunação sexual por parte do motorista. Uma das vítimas contou que o motorista a perseguiu. “Quando a corrida acabou, ele ficou me seguindo com o carro e se masturbando dentro do veículo”, desabafou.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 16 =