Famílias de paraibanas mortas no Rio de Janeiro pede ajuda para o translado dos corpos

Advertisement

Uma campanha foi criada para ajudar no translado dos corpos das paraibanas Márcia Silva Santos e Lorraine Vitoria, assassinadas no Rio de Janeiro. Segundo a família, elas serão veladas e sepultadas em Campina Grande, terra natal delas. Mãe e filha, foram encontradas mortas dentro de casa, na cidade de Cabo Frio, na última segunda-feira (18).

Familiares revelaram que precisam de R$ 18 mil reais para custear o translado dos corpos.

“Qualquer ajuda é muito bem-vinda e que as pessoas que tiver um bom coração e ver essa situação, que possa ajudar. Eu agradeço do fundo do coração porque é uma situação muito triste e o que a gente precisa é fazer um sepultamento digno”, disse a irmã de Márcia.

Que quiser doar, basta enviar qualquer valor para família, através do Pix (83) 98729-0811 em nome de Marciana Silva Santos

Advertisement
.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o que causou as mortes de mãe e filha. O namorado da mulher é o principal suspeito do crime.

Na madrugada do último sábado (16), gritos teriam sido ouvidos pelos vizinhos na casa de Márcia. Eles chamaram a polícia após encontrarem o corpo da adolescente no chão da casa.

Durante a perícia feita no local, as equipes policiais apreenderam dois celulares que servirão no inquérito que será aberto para apurar o caso.

Com Portal Correio

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 6 =