Polícia pede internação dos suspeitos do assassinato de Maria Victória

Advertisement

A Polícia Civil solicitou a internação de dois adolescentes que teriam relação com o assassinato da adolescente Maria Vitória. Os investigados são primos e têm 15 e 16 anos.

O rapaz de 15 anos foi apreendido no município de Galante e levado para a Central de Polícia de Campina Grande. De acordo com o advogado de defesa do adolescente, doutor Fábio Rocha, o investigado vai fazer exame de corpo de delito.

A equipe de reportagem da TV Correio apurou a informação de que a causa da morte de Maria Victória teria suposta relação à uma espécie de “desafio”, que os adolescentes envolvidos tentaram reproduzir, mas que ocasionou a morte da adolescente de 14 anos.

Já o garoto apreendido ficará à disposição da Justiça e vai se apresentar em audiência de apresentação ao Ministério Público e ao juiz da infância e da juventude. Ainda de acordo com as informações, outras diligências estão ocorrendo nos municípios de Campina Grande, Galante e Fagundes.

Advertisement

O caso
Victória estava desaparecida desde o dia 26 de agosto, e o corpo foi encontrado três dias depois. Ela saiu de casa dizendo que encontraria com algumas amigas. Horas depois, ela enviou uma mensagem afirmando que odiava Galante e que iria embora para Campina Grande e só foi encontrada na última terça-feira (4).

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 1 =