“Não quebrei nenhum osso, apenas arranhões”, diz mulher atropelada por cães na PB

Advertisement

Em poucos segundos, a professora aposentada Vanda Roque, de 55 anos, viralizou nas redes sociais por um fato, no mínimo, inusitado. Ela foi atropelada por dos cães no Centro da cidade de Pilões, na região do Brejo paraibano. O incidente aconteceu na última terça-feira (22).

Ela descreveu que retornava da farmácia. “Minha mãe tem 86 anos e me esperava em casa. Fui à farmácia comprar um remédio. Quando voltei, era por volta de 10 horas. Eu estava a caminho de casa. Mas, uma amiga me chamou para conversar no meio do caminho. Foi aí que, ao mudar a rota, os cachorros me atropelaram“, detalhou.

Ela revela que foi socorrida ao Hospital Regional de Guarabira, que fica a cerca de 20 km de Pilões. “Lá, fui examinada e o médico disse que eu tinha apenas arranhões, não havia quebrado ou fraturado nenhuma parte do corpo. Foi um livramento, meu filho. Não bati nem a cabeça no chão

Advertisement
“, acrescentou.

Bem humorada, a também apresentadora de um podcast no município disse que ouviu a seguinte frase do profissional que lhe atendeu: “Já vi gente atropelada por carro, moto e todo tipo de veículo. Agora, de cachorro, é a primeira vez“, reproduziu. 

Ainda de acordo com Vanda, a fé foi fundamental para dar tudo certo. “Tenho um Deus grande que me acompanha”, exclamou. Mesmo com alguns curativos, ela retornou à vida normal. “Agora, o telefone não para. Recebi muitas mensagens. O aparelho chegou a quebrar, mas já foi consertado“, finalizou.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =