Pedro reprova plano de Tovar de disputar Prefeitura de Campina Grande

Advertisement

O presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, não aprova o plano do deputado estadual Tovar Correia Lima em disputar a Prefeitura de Campina Grande. Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, nesta quinta-feira (17), o dirigente tucano disse que o compromisso do partido é com a reeleição de Bruno Cunha Lima.

“Eu posso reafirmar o compromisso do PSDB com a gestão do prefeito Bruno, que tem se dedicado bastante para oferecer resultados. Queremos honrar as expectativas da cidade e permitir que Campina continue se desenvolvendo”, disse.

Pedro também disse que ficou surpreso com o movimento de Tovar em direção à base do governador João Azevêdo (PSB).

“Romper com Bruno não significa necessariamente se unir a João. Ano passado, mais de 1 milhão de paraibanos manifestaram nas urnas desejo de mudança. O deputado Tovar é um dos pouquíssimos que ainda fazem oposição a João e esse lugar precisa ser mantido para a sequência de um trabalho. Vou conversar com Tovar nesses termos. Respeito a coerência política que ele preserva até aqui e não combinaria com ele dar essa mudança de rumo”, completou Pedro.

Advertisement

Bruno Cunha Lima evitou polemizar a declaração de Tovar de que pode enfrentá-lo em 2024. “Qualquer pessoa acima de 21 anos pode ser candidato, tem problema não”, cravou.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 12 =