Os donos da Braiscompany Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos fugiram para Argentina em uma van. A informação consta na denúncia do Ministério Público Federal contra o casal e mais 11 pessoas no âmbito da investigação que apura a Pirâmide Financeira em criptomoedas.
Ais e Fabrícia teriam saído de São Paulo provavelmente no dia 27 de janeiro e, alguns dias depois, em 30 de janeiro, já estavam em Buenos Aires, cerca de 15 dias antes da operação da PF contra a Braiscompany. Além deles, participaram da fuga seus cúmplices Victor Hugo, Arthur Barbosa e Sabrina Mikaelle. Os dois filhos menores de Ais foram juntos.
Nessa fuga, o veículo foi conduzido por Arthur Barbosa, que possuía a categoria de habilitação para a condução desse tipo de veículo. Ele reconheceu em seu depoimento na esfera policial e foi confirmado em pesquisa no banco de dados do MPF.
A decisão de fugir por via terrestre ocorreu depois de Fabrícia Campos tentar sair do Brasil com destino a Dubai pelo aeroporto de Guarulhos (SP), ocasião em que o seu passaporte foi apreendido em cumprimento à decisão judicial.