Áudios mostram dono da Braiscompany orientando quitação de BMW e fazenda antes de Operação da PF; ouça

Advertisement

A denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) e recebida nesta terça-feira (8) pela 4ª Vara da Justiça Federal na Paraíba, relativa à Operação Halving, é extensa. Em mais de 330 páginas os procuradores relatam em detalhes como funcionava o esquema operado pela Braiscompany.

No total, 13 pessoas foram denunciadas à Justiça. A maior parte delas pela suposta prática de mais de um crime.

No caso dos donos, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, pesam várias acusações – inclusive organização criminosa. Os dois continuam foragidos.

Além deles foram denunciados também Victor Hugo Lima Duarte, Mizael Moreira Silva, Sabrina Mikaelle Lacerda Lima, Arthur Barbosa da Silva, Flávia Farias Campos, Fernanda Farias Campos, Clélio Fernando Cabral do Ó, Felipe Guilherme da Silva Souza, Gesana Rayane Silva, Fabiano Gomes da Silva e Deyverson Rocha Serafim.

Áudios mostram quitação de bens antes da Operação da PF

Advertisement

Na denúncia o MPF relata situações que parecem ser estratégias do proprietário da empresa, Antônio Inácio Neto, em adquirir patrimônio poucos dias antes da deflagração da primeira fase da Operação Halving, desencadeada em 26 de fevereiro. A ação foi a primeira ostensiva da investigação.

Em um áudio obtido pela Polícia Federal, ele orienta uma de suas cunhadas, Flávia Farias Campos, a quitar um veículo BMW. O diálogo teria ocorrido, conforme a PF, no dia 10 de fevereiro.

Escute o áudio ☝️
.
Com Jornal da Paraíba

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − quinze =