Bombeiros devem aumentar áreas de buscas pela menina Sophia, desaparecida há 20 dias em Bananeiras

Advertisement

O Corpo de Bombeiros deve ampliar as áreas de buscas por Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, a partir desta segunda-feira (24). Os trabalhos de investigação continuam esta semana, na tentativa de encontrar alguma pista da menina que desapareceu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano.

“Estamos mantendo a mesma estratégia de buscas, alguns locais sendo revisitados. Esta semana devemos aumentar a área de busca, estamos aguardando também as orientações da investigação. Sempre que aparece uma nova informação, a investigação nos envia e nós fazemos as buscas”, informou major Fernando Lima, comandante da operação.

Ele acrescentou que são quatro equipes dos bombeiros atuando nas buscas com cães farejadores. Uma equipe, segundo major Fernando, fica sempre na base, para coletar informações da investigação e sair em busca de pistas.

Advertisement

Ana Sophia saiu para brincar na casa de uma amiga que mora vizinha no dia 4 de julho. A última vez que a menina foi vista foi por volta das 14h30, quando câmeras de segurança do comércio local registrou a criança andando pelas ruas

Desde o dia do sumiço da menina a polícia faz buscas na região na tentativa de encontrá-la, mas até esta segunda-feira (24), não há pistas.

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + sete =