O motorista do ônibus da linha 604 continua internado em estão grave no hospital de Trauma de João Pessoa, após o veículo ser atacado e incendiado na noite desta terça-feira (18).
O condutor do veículo de 40 anos de idade teve queimaduras primeiro, segundo e terceiro graus e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no hospital de Trauma da capital paraibana.
Outros dois passageiros foram levados pela equipe de resgate do corpo de bombeiros. As vítimas receberam alta após atendimento médico na unidade de saúde.
Entenda o caso
A noite desta terça-feira (18), dois bandidos invadiram um ônibus e atearam fogo no veículo da linha 604, em um trecho da avenida Mandacarú, no bairro Padre Zé, na região central de João Pessoa.
Segundo informações da polícia militar, dois passageiros e o motorista estavam no veículo e sofreram queimaduras. Eles teriam sido impedidos de saírem do veículo e ainda teriam sido agredidos.
A PM descartou a hipótese de assalto, já que as vítimas detalharam que os acusados chegaram no veículo, agrediram o motorista e logo após espalharam gasolina e atearam fogo.