Um homem de 25 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (11) no bairro de Mario Andreazza, município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como sendo Marcos da Silva Soares e ele foi forto a tiros.
A Polícia Militar da Paraíba informou que esse já é o terceiro assassinato no município apenas esta semana, mas não se tem pistas ainda se os crimes estão de alguma forma interligados.
Na segunda-feira (10), tinham sido dois assassinatos. Por volta das 3h, um homem foi morto a pedradas após uma discussão ocorrida nas proximidades de um bar da cidade. Nesse mesmo dia, mas à noite, uma execução foi registrada quando um homem foi assassinado com nove tiros no momento em que passeava com o filho de um ano de idade.
De acordo com os primeiros levantamentos da PM, repassados pelo major Handerson, os executores estavam numa viela à espera da Marcos da Silva, o que faz os policiais acreditarem na tese de execução.
A vítima tinha antecedentes criminais, tendo cumprido pena por tráfico de drogas, mas já estava ressocializado e em liberdade.