Foragido da justiça acusado de matar idoso a facadas em Puxinanã é preso no Rio Grande do Norte

Advertisement

Um foragido da justiça, acusado de matar um idoso a facadas e pauladas no ano de 2019, no município de Puxinanã, foi preso nesta terça-feira (11), em Currais Novos, no estado do Rio Grande do Norte. Conforme apurou o ClickPB, a prisão foi resultado de uma ação integrada entre a Polícia Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

“Tivemos a informação que um procurado da justiça, que teria cometido um crime de homicídio na cidade de Puxinanã, teria fugado e se encontrava naquela localidade. Através do trabalho realizado por nossas equipes, juntamente com policiais civis do Rio Grande do Norte, conseguimos hoje prendê-lo e deixá-lo à disposição da justiça de Currais Novos, momento em que será submetido à audiência de custódia”, afirmou o delegado Danilo Orengo.

Advertisement

De acordo com o delegado, o homem é acusado de matar a facadas e pauladas, José Alexandre de Araújo, de 73 anos, no dia 13 de abril de 2019. O crime aconteceu na Serra do Maracajá, zona rural de Puxinanã. A Polícia Civil já tinha prendido um dos autores, e faltava o outro investigado que estaria foragido até esta terça-feira (11). Com essa segunda prisão, o caso foi encerrado.

Com Click PB

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =