Duas pessoas foram presas na terça-feira (23), suspeitas de participar de um sequestro relâmpago de um empresário, em João Pessoa. A prisão, em flagrante, aconteceu menos de 24 horas depois do crime e com os suspeitos, um homem e uma mulher, a polícia recuperou vários objetos roubados da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro de Tambauzinho, na segunda-feira (22). Três pessoas renderam o empresário no carro dele, e após ameaças, o obrigou a fazer transferências bancárias. No final do dia, o homem foi amarrado e abandonado em uma mata no bairro Portal do Sol, na capital. O trio fugiu levando o carro da vítima, uma caminhonete, além de uma mochila com computador, tablet e acessórios eletrônicos.
Após uma busca, agentes da Delegacia dos Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa conseguiram localizar o veículo e a mochila, que estava com a dupla presa no bairro de Mangabeira. Ainda de acordo com a polícia, o terceiro suspeito, e outros possíveis participantes do crime, seguem sendo investigados.