Luan Carlos avalia como positivo o amistoso do Campinense contra rival: “Momento de reajuste”

Advertisement

Se o resultado não foi dos melhores, em um amistoso em que o Campinense encarou o seu rival Botafogo-PB, em que pouco teve de amistoso, tendo em vista a intensidade das duas equipes, o treinador da Raposa, Luan Carlos, gostou do que viu no empate por 1 a 1 no Clássico Emoção desse sábado, em Campina Grande.

O comandante do Rubro-Negro ficou contente com o jogo amistoso, com a entrega dos atletas raposeiros e alertou que é normal a falta de entrosamento nesse momento de reformulação do elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro.

— Foi um jogo muito interessante para a gente. O momento é de reajusto, de reformulação. Os principais erros que aconteceram na equipe foi por conta de um fator, que só com o tempo vai melhorar. Entrosamento não se trabalha no curto espaço de tempo. Requer tempo e trabalho. O jogo de amistoso só teve o nome. Faço uma avaliação positiva. Conseguimos dominar em alguns momentos, e em outros momentos o Botafogo-PB nos dominou. Foi um jogo bom — analisou o técnico.

Advertisement

O Campinense ainda vai ter outro teste antes da estreia do clube na Série D do Campeonato Brasileiro. E será novamente com o Botafogo-PB. O jogo de “volta” da dupla de amistosos será no próximo sábado, dessa vez em João Pessoa, no Estádio Almeidão.

A Raposa se prepara para seu último desafio da temporada, a Quarta Divisão, que é a sua única esperança para garantir que vai ter série no ano que vem, já que o time não assegurou vaga na Série D de 2024 pelo estadual deste ano.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 6 =