O motorista do carro envolvido em um acidente que deixou dois feridos na madrugada desta segunda-feira (20) apresentou-se à polícia, foi interrogado e foi liberado, em João Pessoa. Ele compareceu à Delegacia de Acidentes de Trânsito na presença de três advogados nesta terça-feira (21) e, conforme o delegado Marcos Vasconcelos, o motorista confessou que dirigia o carro envolvido no acidente.
O homem não deu nenhum detalhe do caso e disse que mais perguntas sobre o acidente vai responder apenas em julgamento.
O acidente aconteceu na principal dos Bancários, a Rua Empresário João Rodrigues Alves. Duas pessoas ficaram feridas após a moto em que elas estavam ser atingida por um carro em alta velocidade.
Um vídeo do circuito de segurança de um estabelecimento na rua flagrou o momento em que a moto é atingida, derrubando uma jovem de 23 anos e um jovem de 22. O acidente aconteceu no sentido Centro – Bairro, mas com o impacto, o carro atravessou o canteiro central e parou na outra via.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade hospitalar, o jovem que conduzia a moto passou por procedimentos e foi liberado.
Já a passageira segue internada em estado grave, conforme a última atualização da unidade.