Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar uma das filhas, de 14 anos, em Picuí, Curimataú da Paraíba, de acordo com a Polícia Civil. O homem foi detido no sábado (4).
De acordo com a delegada Karine Vasconcelos, que investiga o caso, ela informou que uma das adolescentes resolveu relatar os abusos na escola onde estudava por temer que a irmã mais nova, de oito anos, também fosse vítima dos abusos do pai.
A Polícia ainda informou que o suspeito tentou abusar sexualmente de outra filha, da mesma idade, mas não conseguiu. Segundo uma das adolescentes, em relato à Polícia Civil, os abusos aconteciam desde que tinham 12 anos de idade, há cerca de dois anos.
Após denúncias aos órgãos do sistema de garantia de direitos, o homem foi localizado em um matagal e preso, sendo encaminhado para a Cadeia de Cubati, também no Curimataú, onde permanece aguardando as investigações e procedimentos judiciais.
As vítimas passam bem e estão na casa de um parente recebendo os cuidados necessários e tendo apoio da rede de proteção.