A mãe da bebê de seis meses, encontrada morta na cama de seus pais, foi ouvida pela Polícia Civil e liberada após depoimento, na tarde dessa terça-feira (7), em João Pessoa.
Conforme informações da polícia, o laudo cadavérico da criança ainda não foi emitido, entretanto não existiam fatos que embasassem uma prisão preventiva.
A bebê morava com os pais e avós. Ela foi encontrada já morta, supostamente com hematomas na cabeça. De acordo com o Instituto de Polícia Científica (IPC), a mãe da criança teria informado que o hematoma foi provocado por uma queda. O corpo foi levado para perícia.
Segundo o delegado Giovanni Giacomelli, em uma análise preliminar do corpo não foram encontradas lesões na menina, como pancadas, sinais de esganadura ou vestígios de um homicídio. Por isso a mãe foi liberada.
Ainda conforme a polícia, os pais da menina estavam separados há cerca de 15 dias. Por conta de condições financeiras precárias e por necessidade, a bebê dormia na cama com a mãe, uma irmã de dois anos e um irmão de oito anos.
O laudo cadavérico deve confirmar a causa da morte e se houveram lesões mais graves. O caso segue sendo investigado.