Uma feirante morreu e seu auxiliar ficou ferido após terem sido esfaqueados por um ex-funcionário, nesse sábado (4), no Mercado Público de Queimadas, no Agreste paraibano.
Conforme a Polícia Militar informou, o ex-funcionário havia sido dispensado pela comerciante depois de transtornos com o homem por causa do vício em bebidas alcoólicas.
No entanto, nesse último sábado, após um outro homem ter assumido a função de auxiliar, o ex-funcionário foi até a quitanda onde trabalhava, iniciou uma discussão e esfaqueou o a feirante e seu novo funcionário.
A mulher, Maria Cilene Ramos, que tinha 57 anos ainda foi socorrida por outros comerciantes, porém perdeu muito sangue e morreu à caminho do hospital.
O homem, identificado como José Carlos de Mendonça, de 54 anos, foi socorrido para o Hospital e Queimadas e, em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo coma assessoria do Trauma, José deu entrada com ferimentos no braço, passou por atendimento médico e recebeu alta ainda na tarde do sábado.
O ex-funcionário, de 40 anos de idade, foi detido pela PM, instantes após o crime e com a suposta arma ainda melada de sangue.
O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Queimadas e depois transferido para Central de Polícia de Campina Grande, onde ficou detido à disposição da Justiça.