Eduardo Bolsonaro e Jair Renan, filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, gastaram R$ 63.399,90 no cartão corporativo, em um único dia, durante uma visita a Goiás sem a presença do pai.
Os valores datam em 30 de agosto de 2021, sendo mais de R$ 36 mil em hospedagens, além de outras sete notas fiscais. Não há o detalhamento do que foi comprado ou das reservas.
Dois dias antes das compras, no dia 28 de agosto, Bolsonaro esteve na capital Goiânia para um encontro com líderes evangélicos, mas não há registros de gastos com o cartão corporativo na data específica.
Ainda no dia 28 de agosto, Jair Renan, conhecido como filho 04, esteve em Goiânia, onde fez uma tatuagem com o rosto do pai e participou de uma festa de luxo clandestina, durante a pandemia de Covid-19, evento que foi encerrado por uma equipe de fiscalização da prefeitura da cidade.
Eduardo Bolsonaro esteve em uma homenagem aos policiais que participaram da operação que resultou na captura e morte de Lázaro Barbosa, que matou uma família no Distrito Federal e ficou foragido por dias.