Clientes da Braiscompany entram em 2023 com carteiras vazias

Advertisement

Os clientes da Braiscompany entraram em 2023 com as carteiras vazias pelo segundo mês seguido, após a empresa atrasar novamente o pagamento dos rendimentos da “locação de criptoativos”.

Programado para cair no último dia 30 de dezembro, o pagamento não foi feito até essa quinta-feira, 5, chegando a uma semana de atraso e causando pânico entre os clientes, que reclamam nas redes sociais e em plataformas de denúncia online, como site “ReclameAqui”.

No primeiro atraso, ocorrido em 20 de dezembro, a Braiscompany divulgou o lançamento de um aplicativo como justificativa para o não pagamento dentro da data estabelecida. O curioso é que os lucros dos clientes são enviados para uma carteira de bitcoin do usuário e mantida em corretoras de criptomoedas, e não por um app interno.

Advertisement

Além disso, o aplicativo sequer foi lançado na data prevista e segue fora do ar até hoje — embora a empresa tenha feito uma festa para a ocasião, regada a champanhe e atrações musicais.

Agora, a empresa alega “inconsistências nos endereços de algumas carteiras”, sendo alguns clientes obrigados a informar novamente o endereço de Bitcoin (BTC) e Tether (USDT) de destino dos pagamentos, e enviar um vídeo de si mesmo confirmando as informações. 

O fato é que, após cumprirem as recomendações, os rendimentos não chegaram nas carteiras dos usuários.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 19 =