Mulher ameaçava esquartejar a própria filha, caso ela denunciasse abusos

Advertisement

O caso estarrecedor de um casal que estuprava os próprios filhos continua chocando a Paraíba. A mulher de 38 anos e companheiro dela, de 35 anos, padrasto de uma das vítimas e pai da outra, cometiam os abusos contra as crianças de 12 e 6 anos de idade. 

De acordo com o relato do policial civil, Júnior Cesar, que participou da ação, a mulher participava ativamente dos abusos contra os filhos, segurando as vítimas para que o padrasto cometesse os estupros, além de outras coisas.

O agente relatou que a suspeita enviou áudios para o próprio pai, avó das crianças, ameaçando que se o companheiro dela fosse preso pelos crimes ela iria matar a menina esquartejada.

Entenda o caso

Um casal foi preso nesta quarta-feira (28) suspeitos de estuprar duas crianças, de 6 e 12 anos. O crime aconteceu no município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú da Paraíba, mas a prisão aconteceu na cidade de Esperança, no Agreste do Estado.

Advertisement

De acordo com a Polícia Civil, os abusos começaram quando a menina foi passar as férias de julho na casa da mãe, onde a garota era trancada no banheiro e a mulher chegava segurá-la enquanto o homem cometia o crime. A menina morava com os avós e não mais voltou.

Ainda conforme a Polícia, os crimes eram cometidos como forma de vingança, pois a mulher teria tido um das crianças fora do relacionamento com o suspeito. Os depoimentos das vítimas foram tomados na presença do avô.

A mulher foi encaminhada para o Presídio Feminino em Campina Grande e o homem para uma unidade prisional em Cuité, no Curimataú.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dois =