A campanha de negociação de débitos ‘Fique em Dia com a Cagepa’, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, entra na reta final. A ação, que vai até o dia 30 de dezembro, oferece oportunidades com condições especiais e diferenciadas para os clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar a situação junto à empresa.
Após a prorrogação da campanha, mais 28 mil negociações já foram realizadas. No total, a iniciativa já efetuou mais de 81 mil negociações, um recorde desta ação da companhia.
“Não deixe para o último dia, não enfrente filas. Aproveite a oportunidade e negocie suas dívidas com a Cagepa, recebendo descontos especiais e parcelamento a longo prazo. É uma oportunidade única, que veio para que você regularize suas pendências, tirando seus dados dos cadastros restritivos de crédito ou religue sua água. Entre em contato conosco e fique em dia com a Cagepa”, afirmou o diretor comercial, Isaac Veras.
A campanha oferece formas diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses.
Os clientes poderão negociar débitos por meio dos seguintes canais de atendimento da Cagepa:
- Call Center 115;
- WhatsApp (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial nas lojas de atendimento.