Homem preso por esfaquear ex-companheira ameaçou vítima antes do crime: ‘Nossas filhas vão sair perdendo’

Advertisement

É grave o estado de saúde da mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro nessa segunda-feira (12) no bairro de Mangabeira. Identificado como Klauber de Oliveira, o suspeito invadiu a padaria onde a vítima trabalha e aplicou seis golpes de faca nela. A tentativa de feminicídio teria ocorrido porque o homem não aceita o fim do relacionamento.

“Eu sou covarde, sou estúpido. Eu sou homem que dá em mulher. Sou tudo isso, tá ligada? Quem vai sair perdendo vai ser nossas filhas. Fique em paz, fique de boa, fique bem tranquila. Fique trabalhando aí bem na moral. É o que eu quero”, diz ele, em áudio.

A vítima foi atacada na cozinha da padaria onde trabalha, na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha. Após cometer o crime, Klauber de Oliveira tentou fugir, mas foi contido e espancado pela população da região. Ele foi preso em flagrante e levado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, de onde já recebeu alta.

Advertisement

Já a vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, também conhecido como Trauminha de Mangabeira. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em quadro clínico grave.

A faca utilizada no crime foi apreendida. A família acredita que Klauber premeditou a tentativa de feminicídio, já que, além de enviar as mensagens com ameaças, ele teria cercado a casa e o local de trabalho da vítima nos últimos dias.

A Polícia Civil investiga o caso.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 1 =