Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite de quinta-feira (24), em Bayeux, na Grande João Pessoa. Vizinhos sentiram um mal cheiro vindo da residência e a perícia apontou que o corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Joseane da Silva Oliveira, foi encontrada morta em cima de uma cama, após vizinhos relatarem que estavam sentindo um mal cheiro vindo de dentro da residência e buscaram acionar a irmã da vítima que procurou a polícia para averiguar a situação.
A delegada que atendeu a ocorrência, Josenice Andrade, relata que a vítima já estava em avançado estado de decomposição e que a família não tinha muitos detalhes do que poderia ter ocorrido com Josenice.
“Ela está deitada na cama e já apresenta decomposição. A família fala que a última vez que falaram com ela foi segunda-feira, então ela deve ter morrido entre segunda e terça. A família não informa [se a vítima tinha algum desafeto ou possível motivação] e tinha pouco contato com ela, não tem muita informação”, relatou a delegada.
Segundo a perita Susyara Medeiros, que esteve no local para estudar o caso, a vítima estava sem sinais de luta corporal ou algum tipo de violência aparente no corpo da mulher.
“Não há sinais de luta aparente, não há sinal de que houve nenhum tipo de violência, mas isso numa análise superficial. Como o cadáver está em avançado estado de decomposição, realmente não deu para avaliar se há algum ferimento”, diz a perícia.
A Polícia Civil investiga o caso