O pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Pintado, está animado em ser um dos dois suplentes do partido à Câmara. Em entrevista à Mais FM de Cajazeiras, nessa terça-feira (19/07), o comerciante revelou um acordo no PSC que envolveria a candidatura de Romero Rodrigues para prefeito de Campina Grande e a de Ruy Carneiro em João Pessoa, em 2024.
“Estamos nessa caminhada aí, temos um grupo forte, com a presença de Romero Rodrigues, temos Ruy Carneiro e Leonardo Gadelha. A tendência é fazer dois e Pintado conseguindo 10% do percentual do coeficiente eleitoral para ficar na suplência. O acordo no partido é de dar vaga para os dois primeiros suplentes e, em 2024, Romero sai candidato a prefeito de Campina Grande e Ruy candidato a prefeito de João Pessoa”, afirmou.
Na última semana Romero se queixou sobre a falta de apoio do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) a sua candidatura a deputado federal. O ex-prefeito cobrou “lealdade” e “reciprocidade” já que apoiou Bruno para prefeito de Campina em 2020.
A inconfidência de Pintado mela os bastidores.