A Polícia Civil da Paraíba divulgou imagens dos suspeitos de matarem o estudante João Vitor Fontes da Silva, de 18 anos, dentro de uma escola em João Pessoa. O crime completa um mês nesta sexta-feira (1ª). Nenhum suspeito foi preso.
As imagens dos suspeitos de envolvimento com a morte do estudante foram obtidas a partir de vídeos gravados pelo circuito de câmeras. Em uma das imagens é possível ver um homem de máscara que aparece pulando o muro da escola.
A delegada Luísa Correia informou que as imagens foram melhoradas pela Polícia Federal.
“Recebemos o laudo da Polícia Federal, que melhorou as imagens das câmeras, e são as imagens que mais se aproximam da identificação dos suspeitos. O que nos permite saber inicialmente é que são pessoas da localidade, porque se aproximaram e saíram a pé”, disse a delegada.
A polícia pede que quem tiver informações sobre a pessoa que aparece nas imagens, denuncie através do Disque 197. Em um mês de investigações, várias testemunhas foram ouvidas, mas nenhum suspeito foi preso.
O pai da vítima disse à TV Cabo Branco que o aparelho celular de João Vitor ainda está com a polícia. Ele foi informado que o aparelho celular ainda está bloqueado, e que devem partir para outras linhas de investigação.