Mãe é autuada em flagrante por suspeita de tortura e morte de filho de um ano, em João Pessoa

Advertisement

A mãe da criança de um ano e três meses, morta nesta quinta-feira (31), foi autuada em flagrante por suspeita de crime de tortura resultando na morte do bebê, em João Pessoa. De acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba, a mulher está na carceragem da Central de Polícia Civil e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (1º).

Ainda conforme o delegado, existem em várias partes do corpo da criança com “marcas sugestivas de violência”.

O caso foi registrado na manha desta quinta-feira (31). A mãe levou a criança ferida ao hospital alegando que ela tinha levado uma queda. Rapidamente, contudo, os médicos que atenderam a vítima desconfiaram da versão, devido às marcas encontradas no corpo, e chamaram a polícia. Pouco depois, a criança morreu.

Advertisement

O delegado Rodolfo Santa Cruz destacou ainda que na certidão de nascimento da criança consta que o seu pai é desconhecido, mas que a polícia está a procura, a princípio para prestar esclarecimentos, de um namorado da mãe da criança. Ainda assim, ele explica que a mulher morava sozinha, na companhia de três filhos (a vítima e mais dois irmãos).

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − dez =