Policial que foi baleado em assalto em farmácia recebe alta em Campina Grande

Advertisement

Um policial militar de 28 anos de idade, que foi baleado após um assalto em uma farmácia, ao ser confundido com o suspeito pelo dono do estabelecimento, recebeu alta médica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O policial recebeu alta no final da manhã de terça-feira (29). Ao dar entrada na unidade hospitalar, o PM realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento e uma fratura na cabeça, mas que não colocava em risco a vida da vítima. Durante o período em que esteve internado, ele não passou por procedimentos cirúrgicos.

O caso aconteceu na noite de 22 de março, após um assalto a farmácia, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. Um dos suspeitos do assalto tentou roubar a moto do policial militar que passava pela rua. O policial reagiu e conseguiu impedir a fuga do suspeito.https://97f3ff3590b2fc00cd78fd262c1ca8e6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Advertisement

O PM recuperou os objetos roubados da farmácia e voltou ao estabelecimento para devolver. Mas ao chegar no local, o proprietário da farmácia estava armado e teria confundido o policial militar com um dos suspeitos e atirou contra ele. A bala ultrapassou o capacete que o PM usava e atingiu a cabeça. O dono do estabelecimento chegou a ser detido.

Contando com esse caso, a farmácia foi assaltada oito vezes.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

twenty + 16 =