Família consegue falar com brasileira desaparecida na Ucrânia após 26 dias sem contato

Advertisement

O filho da artesã Silvana Pilipenko, que estava desaparecida na Ucrânia, conseguiu entrar em contato com a mãe por telefone. Ela não se comunicava com a família desde o dia 3 de março. A informação foi confirmada por familiares, nesta terça-feira (29), à TV Cabo Branco.

De acordo com a sobrinha de Silvana Pilipenko, Beatriz Vicente, o filho dela, Gabriel Pilipenko, avisou à família que conseguiu falar com a mãe, por telefone, e que ela, o marido e a sogra estão tentando sair de Mariupol, cidade ucraniana atacada pela Rússia, com direção a Criméia.

A sobrinha informou ainda que Gabriel disse que o sinal da ligação estava ruim e que, por isso, ele não pode estender a conversa para conseguir mais detalhes.https://3678d39ee2acaf17a551574cca4fbba6.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Advertisement

Gabriel é engenheiro naval na Marinha Mercante, e estava Taiwan, a trabalho, quando a guerra começou. Porém, com o sumiço da mãe, ele foi para Alemanha, tentar de alguma forma entrar na Ucrânia e assim, conseguir informações de Silvana.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − sete =